Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Fraternidade Mãe, Santo Antônio do Largo da Carioca visita sua Filha, a Fraternidade de Santo Antônio dos Pobres de Volta Redonda

Saímos às 06:00 horas da manhã do Centro do Rio em direção da cidade de Volta Redonda, foi tudo bem, chegamos na hora certa e fomos recebidos calorosamente, com muito entusiasmo, alegria e simplicidade.
Tivemos também uma projeção feita pela Formação e uma Missa alegre, festiva com o entusiasmo dos irmãos. Uma lição de vida, uma Fraternidade que comemora um ano de existência, com tamanha sabedoria, união e grande acolhimento aos irmãos.
Para mostrar os seguimentos de vida fraterna a eles, tudo foi partilhado, com muita alegria. Se via nas feições dos irmãos da Fraternidade filha que estavam muito felizes em nos receber, foi muito gratificante, muito bom, eles prometeram nos visitar em breve.
Os irmãos da Fraternidade de Santo Antônio dos Pobres estão sendo preparados para um retiro espiritual e para a profissão solene na OFS.
Nossa Fraternidade agradece a assistência que teve do Frei Alberto Eckel Júnior,OFM, gostamos muito da visita, a simplicidade viva, a alegria, tem trevas sim, porém mais luz, entusiasmo, Fé e AMOR pelo Carisma de Francisco e Clara de Assis.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário