Bazar de Santa Isabel da Hungria ajuda para as Missões Franciscanas



Realizamos com sucesso em duas terças-feiras deste mês (6 e 13) os trabalhos para o Bazar de Santa Isabel da Hungria, num serviço realizado com abnegação (Renúncia. Desprendimento do interesse próprio. Desinteresse) pelos irmãos da Fraternidade de Santo Antônio no horário de 08:00 às 19:00 horas, com os seguintes objetivos:
1.  As Missões Franciscanas (distribuição de folhetos sobre as Missões e Quadro expositivo)
2.  Animação Vocacional da OFS (distribuição de folhetos OFS e da Revista Paz e Bem)
3. Conhecimento e Divulgação da devoção a Santa Isabel da Hungria com arrecadação do Óbolo que continuará sendo recebido na Celebração Eucarística do próximo sábado 17/11 às 10:00 horas.
4.  Venda de pequenas lembranças e artigos religiosos com a arrecadação entregue ao Convento para as Missões Franciscanas.

Tivemos pleno apoio de nosso Assistente Espiritual e dos frades responsáveis pela Portaria do Convento, os objetivos foram alcançados e tivemos a aceitação e participação das pessoas que procuram o Santuário nas terças-feiras. Alguns solidários até nos ajudaram a carregar as mesas e cadeiras que utilizamos no Túnel de acesso ao Convento.  Muitos nos perguntaram se continuaríamos nas próximas terças e aprovaram a ideia do local.

Algumas pessoas compraram nossas lembrançinhas em certa quantidade para levar aos seus grupos de oração e eventos de igrejas do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

Agradecemos a dedicação incondicional dos irmãos: Marília, Leonina, Kátia, Marco Aurélio, Francisco, Leonila e Erilson que a exemplo de nossa padroeira Santa Isabel da Hungria, trabalharam e dedicaram o tempo para que o Bazar acontecesse na terça-feira 13 de novembro de forma humilde e concreta.








Comentários

Postagens mais visitadas