Bazar e Promoção Vocacional da Ordem Franciscana Secular e das Missões Franciscanas




Irmãos e Irmãs,

 Paz e Bem!

No dia 6 de novembro iniciamos as comemorações de nossa Padroeira Santa Isabel da Hungria com um Bazar e promoção Vocacional da Ordem Franciscana Secular e das Missões Franciscanas realizadas pelos frades da Província da Imaculada Conceição.
Foi muito positivo e todo o povo que vai sempre as terças-feiras no Convento de Santo Antônio para receber a benção, pedir e agradecer as graças recebidas por interseção de Santo Antônio, puderam conhecer um pouco mais de Santa Isabel da Hungria, da OFS, das Missões Franciscanas, contribuir com o Óbolo de Santa Isabel, levar para casa a Revista Paz e Bem e as lembrançinhas expostas no Bazar.

Agradecemos o trabalho e disponibilidade dos irmãos da Fraternidade de Santo Antônio: Rose, Marília, Leonina, Tereza, Patrícia, Kátia, Erilson, Marco Aurélio e Francisco.  Amanhã dia 13 de novembro estaremos novamente o dia inteiro no Túnel de entrada do Convento de Santo Antônio.

No dia 17 de novembro (sábado às 10:00h) dia de Santa Isabel da Hungria, dentro da celebração da Missa continuaremos arrecadando o Óbolo de Santa Isabel que deverá ser destinado as Missões Franciscanas, bem como toda a renda que for arrecadada no Bazar.  

 Após a Missa serão distribuídos aos presentes pães e rosas.

Participem!


Vejam algumas fotos do dia 06 de novembro:















Comentários

Postagens mais visitadas